segunda-feira, 22 de março de 2010

Sutilmente

Gravação: SKANK

E, quando eu estiver

Triste,

Simplesmente,

Me abrace!

E, quando eu estiver

Louco,

Subitamente,

Se afaste!

E quando eu estiver

Fogo,

Suavemente,

Se encaixe...



E quando eu estiver

Triste,

Simplesmente,

Me abrace!

E quando eu estiver

Louco,

Subitamente,

Se afaste!

E quando eu estiver

Bobo,

Sutilmente,

Disfarce...



Mas, quando eu estiver

Morto,

Suplico que não me mate, não,

Dentro de ti...

Dentro de ti!



Mesmo que o mundo

Acabe, enfim,

Dentro de tudo

Que cabe em ti...

Que cabe em ti...

Ontem, quando estávamos indo assistir ao show do Padre Fábio de Melo junto com nossa amiga Flávia, entre as músicas deliciosas que ouvimos, estava esta, que (você não viu) me encheu os olhos de lágrimas. Ela diz o que, talvez, eu já quisesse dizer a você há algum tempo. Ia colocar o vídeo, mas a letra é mais importante que a música....

Nenhum comentário:

Postar um comentário