quarta-feira, 10 de março de 2010

Se eu fosse você 2

Ontem foi o dia da beleza para quem nao imagina o que proclamei ao inventar esse dia foi o dia da semana para eu fica bela para mim e para meu amor  ontem quando acabei de fazer as minhas maos eu precisaria ficar 1 hora sem ficar usando as maos faltava 15 mim para o Edu chegar vou espera-lo com um Dvd romantico e divertido para ele relaxar ficar num climar de amor I love you . Ai olhando na nossa DVDteca vi caixinha desse filme que compramoas mas  ainda nao tinhamos assistido  . Pedi para moça que me transforma de gata borralheira em perincedsa me ajudar a pegar e colocar oDVD ja que nao podia borrar as minhas maos Dei play para começar o filme quando wedu tocou a campainha e ai ele chegou deitou se ao meu lado e assistimos coladinho que filme lindo e que idéia maravilhosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário