sexta-feira, 3 de setembro de 2010

XVII Festa das nações - Paróquia São Carlos Borromeu

eu na barraca de Portugal esperando bolinho de Portugal
barraca do Hawai
Pegar Açai para o meu amor
homenagem ao Michael Jackson
 
Barraca da Missão Bélem
missionários que já fizemos alguns trabalhos
lá na Paróquia São João Batista do Brás
Alê , Simone ( amiga que conhecemos no curso de Teologia)
A moça de blusa  branca amiga da Simone 
 
Tereza e simone
Alê e Tereza
Alê e Simone
Alê e Simone
Edu e Alê
Alê e Mara
Alê e Padre Eduardo
Alê e um casal amigos da familia
Alê , edu e amiga da mamãe
Alê e Luzia na barraca italiana

Um comentário:

  1. oi kerida alê... vim dar especiada e avisa-la ke linkei os 3 blogs tá.... me linka tb ok... não estou usando meu PC, pois está s/ conexão em rede p/ o meu PC... usando aki PC do mano, mas não tem os programas nem posso ter meus programas aki p/ fazer meus trabalhinhos no PSP p/ fazer a Tag jke vc pediu... PENA, NÉ!!! logo-logo vai consertar a rede em conexão dos PC´S ae farei a Tags ke pediu tá... MUITO OBRIGADA pelas visitas no meu blog... Boa Sexta e Bom Fds!!! Bjs Dedéia

    ResponderExcluir