quarta-feira, 7 de julho de 2010

03/07/10 - COMEMORAÇÃO ADIANTADA DO MEU NIVER QUE SERA 14/07

ALE (EUZINHA) PADRE ABÉRIO E RAFAELA
MARA , DIVA, EUZINHA E VÓ IRENE
GANHEI DA MINHA PRIMA MARIA MOLE QUE LOUCURA


eu e amiga Marlene
eu socorro e chiquinho

socorro e chiquinho mara e vo irene


eu e a Genice


mamãe trabalhando na barraca da fogazza


Dimas e Luzia na barraca da fogazza

vovó e genice


eu e meu love edu


eu e love edu

eu apagando a vela



I. Nice , edu , I.juliana e uma outra I. que nao me recordo o nome
sentada estava euzinha

vovó .I.Nice e euzinha

eu e amiga de todas as horas Mara


eu e I.lenalda


vovó e genice

fui chamada para ficar embaixo eles tocaram parabens para você

meus olhos brilhavam de tanta felicidades

enquanto a comunidade cantava parabens edu me tirou para dançar

me recordei de quando namoravamos emFortaleza

eu e Pe. Marcelo

Pe. Marcelo , vovó e eu

Sabrina , eu e Leandro

eu, Leandro e vovó
flavia , clisalva e euzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário