domingo, 30 de outubro de 2011

O Palhaço


Benjamim e Valdemar formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Eles vivem pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.
Elenco: Selton Mello, Paulo José, Jackson Antunes, Jorge Loredo
Direção: Selton Mello
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 10 Anos

Trailer:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitães da Areia

Na capital baiana Salvador, nos anos de 1930, menores abandonados que vivem nas ruas enfrentam toda sorte de dificuldades. Conhecidos como ´capitães da areia´, são liderados pelo jovem Pedro Bala, praticando crimes. Adaptação para cinema do romance escrito por Jorge Amado.

Elenco: Jean Luis Souza de Amorim, Ana Graciela Conceição da Silva, Romário Santos de Assis, Israel Vinícius Gouvêa de Souza
Direção: Cecília Amado e Guy Gonçalves
Gênero: Drama
Duração: 96 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Trailer:

domingo, 23 de outubro de 2011

Palavra Cantada 3D

Primeiro show infantil filmado em 3D no Brasil. Sandra Peres, Paulo Tatit e os músicos da Palavra Cantada exploram suas músicas e brincadeiras de forma inédita no Brasil. Eles lançam em cinema 3D um show interativo com 19 músicas da dupla, entre elas, algumas das mais queridas do público e algumas inéditas. Com direção de Marcelo Siqueira e Carlos Garcia, o filme estreia dia 30 de setembro com exclusividade nas salas da Rede Cinemark em todo o país.

Elenco: Paulo Tatit (voz e violão), Sandra Peres (voz e teclado), Daniel Ayres (baixo, percussão e teclado), Estevão Marques, Julia Pittier e Marina Pittier (percussão e vocal), Wem (guitarra e programação), e grande elenco de crianças
Direção: Marcelo Siqueira e Carlos Garcia
Gênero: Musical
Duração: 57 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: Livre

Trailer:

O Escritor Fantasma

Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Kim Cattrall, Olivia Williams, Timothy Hutton, Tom Wilkinson, Eli Wallach, James Belushi, Jon Bernthal, Robert Pugh

Direção: Roman Polanski
Gênero: Suspense
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse:

O filme é baseado na obra de Robert Harris, e mostra um homem que escreve livros sem assinar o próprio nome, e é contratado para completar as memórias do primeiro ministro da Inglaterra anterior. Ele descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.

Trailer:

domingo, 16 de outubro de 2011

Amor e Outras Drogas


Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Atores: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia Romântica
Título original: (Love & Other Drugs)




Sinopse
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Zelador Animal

Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.
Elenco: Kevin James e Rosario Dawson. Vozes de Adam Sandler, Sylvester Stallone, John Favreau, Judd Apathow e Cher.
Direção: Frank Coraci
Gênero: Comédia
Duração: 103 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: Livre

Trailer:

mimo da amiga karine


obrigada a amiga karine pelo presente

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças para ninguém colocar defeito!

Começamos a comemorar nosso DIA DA CRIANÇA em alto estilo. Assistimos ao clássico BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES do jeito que mais gostamos, ou seja...juntinhos! Alguém teria uma idéia melhor????


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Missão Madrinha de Casamento

Annie é uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian e um grupo de animadas damas de honra numa corrida maluca até o matrimônio.

Elenco: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey, Ellie Kemper
Direção: Paul Feig
Gênero: Comédia
Duração: 125 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 Anos

Trailer: